Cuidados com as peças

Cuidados com a Prata:

Nossas joias tem uma pegada muito praiana, mas apesar disso temos que tomar muito cuidado porque nesse local existem diversos fatores que podem escurecer as peças, como os produtos que passamos no corpo (cremes, protetor solar, óleos...). O contato deles direto na peça podem causar danos principalmente nas pedras e madrepérolas. Também é indicado retirar as peças ao entrar em água salgada ou em piscina com cloro. Esses agentes podem tirar o banho de ródio das peças e assim escurecer a prata (oxidá-la). Ao chegar da praia, passe água natural na peça, seque-a e use a flanela logo em seguida.

Guardar: Guarde as peças individualmente, evitando assim que elas sejam arranhadas. Escolha locais limpos, secos, onde não sejam expostos a luz solar ou qualquer tipo de umidade. Deixe dentro do saquinho de pano que nós mandamos junto. Ele protege a peça. Após usar sua peça, antes de guardar, limpe com a flanela que também mandamos junto. Ela vai ajudar a manter o brilho da peça por mais tempo.

Como limpar sua joia em casa: 

  • Encha uma panela de água com água
  • Coloque um pedaço de sabão de coco e as peças de prata (não coloque as peças com pedra e outros materiais), deixe por 15 minutos ou até começar a ferver, assim que a começar desligue. 
  • NÃO DEIXE FERVER.

NOS NOSSOS DESTAQUES TEM UM VÍDEO BEM EXPLICADINHO! :)

Sobre a loja

Olá! Prazer, nós somos a Muxô ❃ Somos uma marca de joias artesanais do Rio de Janeiro. Desde 2018 misturamos prata com diversas matérias-primas que nos conectam com a natureza, criando peças repletas de simbolismos para trazer sentido e beleza aos dias. Acreditamos que joias são muito mais do que apenas acessórios! Elas eternizam memórias, sentimentos, crenças.. e a Muxô existe para traduzir esses múltiplos significados e levar afeto através do trabalho feito à mão. Sejam bem-vindxs! ❁

Social
Pague com
  • PagSeguro V2
Selos
  • Site Seguro

MUXÔ JOIAS - CNPJ: 36.436.161/0001-70 © Todos os direitos reservados. 2024


Para continuar, informe seu e-mail